Após dois anos, Festa do Agricultor volta a acontecer em Massaranduba

Publicado em 01/08/2022 às 15:16 86 Visualizações

A Tradicional Festa do Agricultor voltou a ser realizada em Massaranduba após dois anos de paralisação devido a pandemia imposta pela Covid-19. O evento comemora o Dia do Agricultor, este ano celebrado no último dia 28 de julho.

A festa foi realizada em praça pública com a presença massiva de agricultores e agricultoras que vieram de diversas comunidades rurais, além da população urbana, formando um multidão que festejou debaixo de chuva ao som de violeiros e muito forró, além de sorteios de mais de muitos brindes como utensílios do campo, domésticos e eletrodomésticos.

O evento realizado através da parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Prefeitura Municipal, contou também com a presença de diversas autoridade. O Prefeito Paulo Oliveira esteve ao lado da presidente do sindicato, Maria Leônia, do Secretário de Agricultura, Aderson Gomes, do Vice-prefeito Tiago Andrade, e do secretário de Cultura, Comunicação e Esportes, Elivelton Tito, que esteve apresentando a festividade.

Prefeitura de Massaranduba