Coronavírus: Secretaria de Saúde realiza testagem em alunos da Creche Irenita Batista

Publicado em 19/07/2022 às 14:07 80 Visualizações

Na última sexta-feira (15), uma parceria entre as secretarias de Saúde e de Educação promoveu uma ação de testagem massiva para detecção de infecção por SARS-CoV-2 em alunos da Creche Municipal Irenita Batista.

Vale lembrar que o município segue recebendo notificações de novos casos de coronavírus e na última semana o número de óbitos chegou a 30. É importante manter os cuidados, estar com o ciclo vacinal em dia e em caso de suspeita, procurar uma unidade de saúde para realizar a testagem e, se necessário, receber as devidas orientações.