Começou neste sábado (17), a Campanha de Vacinação contra a Gripe em Massaranduba. Nesta primeira etapa, crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas (até 45 dias pós-parto) e trabalhadores da saúde serão os grupos a serem vacinados.
Abrindo a campanha com o "Dia D", nas unidades Marcelino Belo e Inês Rodrigues em Massaranduba, e Franscisco Roberto de Souza em Santa Terezinha, foram aplicadas 268 doses no total, maior número de vacinas aplicadas em um único dia no município.
A campanha continua a partir desta segunda-feira (19) nas referidas unidades. A vacinação na zona rural acontece mediante programação discutida com os agentes de saúde junto a Coordenação de Imunização e Secretaria de Saúde, os quais serão responsáveis pela divulgação nas comunidades.