Notícia

Em visita do Banco Mundial, secretários conhecem projeto de algodão agroecológico em Ingá

Publicado em 03/12/2022 às 12:43 785 Visualizações

Na manhã desta sexta-feira, 02, os secretários Aderson Gomes( Agricultura) e Elivelton Tito (Cultura, Comunicação e Esportes), estiveram na cidade de Ingá, a convite do prefeito local, Robério Burity, onde acompanharam a visita dos Diretores do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), do grupo Banco Mundial, para conhecer o projeto Algodão Paraíba, o qual colocou Ingá no mapa da produção de algodão orgânico no país.

 

A visita serve como experiência, já que a idéia é que em um futuro próximo Massaranduba possa também ingressar no mapa como município produtor de algodão, já que regiões como a de Cafula, Logradouro e Muribeca, por exemplo, tem características próprias para o cultivo.

 

Além de representantes das cidades vizinhas, a missão do Banco Mundial foi integrada por Anna Wellenstein, diretora regional para a América Latina e Caribe, e Johannes Zutt, diretor para o Brasil, além de oito especialistas sêniores do Bird

Galeria de fotos

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.