Nesta quarta-feira (03), o prefeito constitucional do município, João Costa de Souza assinou a ordem de serviço para a ampliação do cemitério municipal. O ato solene aconteceu em frente a prefeitura municipal, reunindo secretários, autoridades legislativas, além de colaboradores da administração municipal e moradores da cidade.
Durante a solenidade de assinatura, o prefeito explicou aos presentes a origem dos recursos para a obra, uma vez que o trabalho a ser realizado não é fruto de emenda parlamentar ou de incentivos do governo estadual e federal.
"Essa obra é feita com recursos da própria prefeitura. Quem vai bancar são os funcionários da prefeitura municipal de Massaranduba. Todos que recebem acima de R$3.500,00, pagam imposto de renda, e é daí que vamos fazer essa obra", explicou.
A iniciativa teve como propósito sanar a falta de espaço físico no local, um problema que se agravou ao longo dos anos com o aumento da demanda por sepultamentos. A ampliação do local vai garantir um ambiente adequado e digno permitindo um serviço de funeral respeitoso e acessível a todos os cidadãos do município.