Mobilidade: Prefeitura inicia mais uma obra de pavimentação no centro da cidade

Publicado em 27/09/2022 às 22:00 83 Visualizações

Através da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Massaranduba iniciou os serviços de pavimentação de mais uma rua. Trata-se da rua travessa Constantina Machado, no centro, onde a previsão para a conclusão é de até cinco dias.

Nos últimos dias a Seinfra já havia concluído os serviços da extensão do calçamento da rua Antônio Alves de Souza, na Baixada, além de já ter anunciado a continuação da rua Francisco Domingos de Barros, também na Baixada.

Anteriormente, o Prefeito Paulo Oliveira já havia anunciado o início dos serviços de pavimentação e drenagem da Vila Cachoeira do Gama e da continuação do calçamento da comunidade Aningas, passando por Nicolândia e interligando com a zona urbana (por trás do ginásio O Ribeirão).