Prefeitura abre inscrições para o projeto "Meu Bebê"

Publicado em 19/07/2022 às 08:40 86 Visualizações

O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS está com novas inscrições abertas para o Programa Meu Bebê. O curso para gestantes oferece oficina de enxoval de fraldas de pano, palestras, oficina de lembrancinhas de recém nascido, book da gestante e muito mais.

Com duração de 3 meses, o curso é destinado para gestantes de baixa renda familiar a partir do 3° mês gestacional, inscritas no cadastro único com obrigatoriedade de apresentação do número de NIS.

Para se inscrever, basta se dirigir ao CRAS, localizado na Vila Áurea Ribeiro (Nicolândia), no horário das 07h30 às 12h, portando cópias do RG, CPF, cartão da gestante, folha resumo do cadastro único com NIS, número de telefone, e comprovante de residência.