Prefeitura conclui obra de calçamento na baixada e anuncia início de novas obras

Publicado em 15/09/2022 às 14:12 85 Visualizações

A Prefeitura de Massaranduba através da Secretaria de Infraestrutura tem realizado inúmeras ações por todo o município. Localizada no bairro da Baixada, a Seinfra concluiu os serviços de extensão do calçamento da rua Antônio Alves de Souza, executada com recursos próprios.

Nós próximos dias, a pavimentação da travessa Constantina Machado Nóbrega, no centro, além da continuação da rua Francisco Domingos de Barros, na Baixada, também terão os serviços iniciados.

Anteriormente, o Prefeito Paulo Oliveira já havia anunciado o início dos serviços de pavimentação e drenagem da Vila Cachoeira do Gama e da continuação do calçamento da comunidade Aningas, passando por Nicolândia e interligando com a zona urbana (por trás do ginásio O Ribeirão).