Notícia

Prefeitura inicia extensão de calçamento no Sítio Jacú, e informa andamento de outras obras na Zona Rural

Publicado em 31/07/2023 às 07:50 845 Visualizações

Em 2018 a Prefeitura de Massaranduba garantiu e executou os serviços de pavimentação da Ladeira da Raposa, no Sítio Jacú. Mas as fotos desta publicação não remetem a um #TBT, pois na verdade se trata da chegada dos materiais para o início dos serviços da primeira etapa de extensão do calçamento na comunidade que terá cerca de 5.500 metros quadrados. A previsão para a conclusão da obra é de até 90 dias.

 

Vale lembrar que a segunda etapa do projeto, já divulgada anteriormente pelo Prefeito Paulo Oliveira, prevê a pavimentação até início do baldo do açude Sindô Ribeiro.

 

E TOME TRABALHO! Confira o andamento de outras obras na Zona Rural:

 

  • Já licitada, deve ser iniciada nos próximos meses a extensão da pavimentação do Sítio Aningas que irá ligar à PB-095 e ao pavimento da zona urbana, passando por Nicolândia
  • No Cardoso de Cima, a “Ladeira do Cardoso” também já começou a receber materiais para o início da pavimentação;
  • Em Cachoeira do Gama, a tão sonhada pavimentação da localidade também já tem início previsto, assim como a extensão do calçamento do Sítio Tigre.
Galeria de fotos

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.