Em 2018 a Prefeitura de Massaranduba garantiu e executou os serviços de pavimentação da Ladeira da Raposa, no Sítio Jacú. Mas as fotos desta publicação não remetem a um #TBT, pois na verdade se trata da chegada dos materiais para o início dos serviços da primeira etapa de extensão do calçamento na comunidade que terá cerca de 5.500 metros quadrados. A previsão para a conclusão da obra é de até 90 dias.
Vale lembrar que a segunda etapa do projeto, já divulgada anteriormente pelo Prefeito Paulo Oliveira, prevê a pavimentação até início do baldo do açude Sindô Ribeiro.
E TOME TRABALHO! Confira o andamento de outras obras na Zona Rural:
- Já licitada, deve ser iniciada nos próximos meses a extensão da pavimentação do Sítio Aningas que irá ligar à PB-095 e ao pavimento da zona urbana, passando por Nicolândia
- No Cardoso de Cima, a “Ladeira do Cardoso” também já começou a receber materiais para o início da pavimentação;
- Em Cachoeira do Gama, a tão sonhada pavimentação da localidade também já tem início previsto, assim como a extensão do calçamento do Sítio Tigre.