Prefeitura realiza serviços de manutenção na iluminação pública

Publicado em 05/08/2022 às 23:29 99 Visualizações

A Prefeitura de Massaranduba segue trabalhando intensamente, e através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem dado continuidade ao serviço de manutenção na iluminação pública do município para garantir  segurança e bem-estar da população. Hoje (05), os serviços foram intensificados no centro da cidade.

A Secretaria de Infraestrutura tem atendido regularmente os pedidos das áreas que necessitam de troca ou instalação de lâmpadas e iniciou na última segunda-feira, 01, uma operação intensa para atender as necessidades em diversas áreas do município.