Premiado através da Aldir Blanc, álbum de Bastião da Pisada será lançado nesta terça-feira, 28

Publicado em 27/06/2022 às 20:15 82 Visualizações

Amanhã acontece o lançamento do álbum "Play na Curtição" do cantor Bastião da Pisada, projeto do proponente Andreyson Saraiva dos Santos, premiado por meio do Prêmio de Produção Cultural promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esportes com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc.

O álbum e videoclipe estarão disponíveis nos perfis oficiais do artista em todas as plataformas digitais, nas redes sociais da Prefeitura de Massaranduba e no canal oficial no YouTube.