SEINFRA inicia extensão de pavimentação na Baixada e divulga sequência de obras

Publicado em 22/08/2022 às 22:30 85 Visualizações

A Prefeitura de Massaranduba através da Secretaria de Infraestrutura tem realizado inúmeras ações por todo o município, e na última semana deu início aos serviços de pavimentação de mais uma rua. Localizada no bairro da Baixada, a Seinfra está dando continuidade ao calçamento da rua Antônio Alves de Souza. A obra está sendo executada com recursos próprios.

Além desta, já está programada a pavimentação da travessa Constantina Machado Nóbrega, no centro, além da continuação da rua Francisco Domingos de Barros, na Baixada.

Anteriormente, o Prefeito Paulo Oliveira já havia anunciado o início dos serviços de pavimentação e drenagem da Vila Cachoeira do Gama e da continuação do calçamento da comunidade Aningas, passando por Nicolândia e interligando com a zona urbana (por trás do ginásio O Ribeirão).