Ao lado de autoridades, prefeito Paulo Oliveira entrega letreiro turístico

Publicado em 15/09/2022 às 14:15 84 Visualizações

Eles atraem olhares, câmeras e corações por onde são instalados e através das secretarias de Cultura, Comunicação e Esportes, e de Infraestrutura, a Prefeitura de Massaranduba entregou a população oficialmente no último domingo, o letreiro oficial do município, uma tendência mundial que há décadas serve de referência na paisagem, desde metrópoles até símbolos da indústria cinematográfica, como o clássico instalado na Califórnia (EUA), com as gigantes letras brancas de Hollywood. O prefeito Paulo Oliveira esteve no local ao lado da Primeira-dama Ana Barros, de secretários e vereadores.

Com a frase "Eu amo (❤️) Massaranduba", o letreiro turístico foi instalado em frente ao Hospital e Maternidade Municipal Santa Terezinha. O local foi escolhido por se tratar da chegada para os visitantes vindos no sentido Serra Redonda. De acordo com a Administração Municipal, o portal para quem sai ou chega na cidade no sentido Campina Grande, já teve o seu projeto encaminhado para o Departamento Estadual de Rodovias - DER e também dará uma nova cara urbanística a cidade, ampliando a autoestima da população.

O perímetro também passa a ser monitorado por câmeras de segurança e receberá uma faixa de trânsito amarela, proibindo o estacionamento de veículos no trecho frontal ao letreiro.