Após melhorias, Prefeitura reabre estádio em tarde festiva

Publicado em 07/08/2022 às 12:20 83 Visualizações

A tarde deste sábado, 06, marcou a reabertura do Estádio Municipal, o qual passou por diversas melhorias estruturais. Um jogo festivo entre um selecionado da Prefeitura de Massaranduba e da Câmara de Vereadores foi uma das atrações que contou também com a abertura da Copa Massaranduba de Futebol 2022 com a partida entre Boca Juniors e Racha Sport.

O prefeito Paulo Oliveira participou do evento ao lado da secretária de Infraestrutura Gracielly Andrade e do secretário de Cultura, Comunicação e Esportes, Elivelton Tito.

O espaço seguirá recebendo melhorias em sua área externa, como iluminação que possibilitará a prática esportiva também durante a noite.