CEO entrega 104 próteses dentárias e promove palestra educativa

por Secom Publicado em 04/07/2024 às 01:07 125 Visualizações

Nesta quarta-feira (03), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) realizou a entrega de 104 próteses dentárias à população, um momento de satisfação para toda a equipe e de felicidade para os usuários.

A secretária municipal de saúde, Cristianne Neves, lembrou da seriedade e compromisso que a gestão teve para que a entrega das próteses fosse possível.

“Tivemos o cuidado de contratar uma empresa de responsabilidade, que tivesse o cuidado de vir e entregar a prótese no tempo certo, na data certa”, destacou.

Já prefeito João Costa, durante sua participação no evento, falou sobre o sentimento de estar presente na ocasião e poder testemunhar a felicidade dos beneficiários durante o momento.

“É um orgulho muito grande estar participando de um evento como esse, a gente agradece a Deus por temos a oportunidade de estarmos aqui, para devolver a vocês não só o sorriso, mas também dignidade e qualidade de vida”, enfatizou.

Além da entrega das próteses, o ato contou com uma palestra informativa, com o objetivo de orientar os beneficiários sobre os cuidados essenciais com a higiene oral. Essa iniciativa, além do suporte técnico, reforçou o compromisso da coordenação de saúde bucal com o bem-estar da comunidade.