Notícia

Consulta Pública da PNAB é realizada em Massaranduba com ampla participação dos fazedores de cultura

Publicado em 30/05/2025 às 14:48 516 Visualizações

No dia 30 de maio de 2025, à Secretaria de Cultura realizou no auditório do Clube das Mães, a Consulta Pública sobre a Lei nº 13.399/2022 e a Lei nº 14.719/2023, que regulamentam a aplicação dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) no âmbito do PAC.


A reunião contou com a presença do Secretário de Cultura, Aluvgistone Beserra, do Articulador Cultural e Consultor Emanuel Domingos Duarte, além de representantes do artesanato, música, cinema, artes plásticas e outras expressões culturais do município.


Durante o encontro, foi apresentada a previsão de repasse para Massaranduba no valor de R$ 125.315,31, e, em diálogo com os participantes, foram definidos os critérios e categorias para os editais que serão lançados, contemplando diversas linguagens artísticas, com destaque para projetos musicais, artesanato, cultura popular e audiovisual.




Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.