Copa Massaranduba começa no próximo dia 06 e marca a reabertura do Estádio Municipal

Publicado em 29/07/2022 às 10:30 106 Visualizações

Chegou a hora da bola rolar pela Copa Massaranduba de Futebol na reabertura do Estádio Municipal, no próximo sábado, 06 de agosto, com o jogo festivo entre os selecionados da Prefeitura Municipal contra a Câmara Municipal.

Além da partida amistosa que marca a inauguração da praça esportiva que tem passado por diversas melhorias, será também a abertura da 1ª rodada da competição municipal que reunirá 11 equipes de futebol amador da zona urbana, rural e do distrito Santa Terezinha.

Os jogos animaram as tardes de sábado, e manhãs e tardes de domingo durante a disputa. A abertura acontece às 14h, e será aberta ao público.