Parceria entre Empaer e Secretaria de Agricultura promoveu entrega de alevinos em Massaranduba

Publicado em 29/08/2022 às 08:47 90 Visualizações

Para fortalecer a atividade de piscicultura, uma parceria entre a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), vinculada à Secretaria de Estado da Agropecuária e Pesca (Sedap) e a Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu a entrega de 50 sacos de alevinos para produtores rurais do município. O secretário Aderson Gomes acompanhou a ação ao lado do técnico local da Empaer, Rodolffo Travasso.

O objetivo da ação é estimular a produção, o consumo de peixe e a melhoria da qualidade de vida e de renda das famílias agricultoras.