Notícia

Prefeitura divulga data de reabertura do estádio municipal e começo da Copa Massaranduba de Futebol

Publicado em 07/07/2022 às 12:39 84 Visualizações

A Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esportes divulgou na noite desta quarta-feira, 06, a data prevista para reabertura do Estádio Municipal, passando a ser o dia 06 de agosto com abertura da Copa Massaranduba de Futebol.

Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Massaranduba iniciou em abril deste ano uma grande reforma na praça esportiva, melhorando desde os muros ao gramado, oferecendo melhor qualidade e segurança para a prática esportiva.

Inicialmente a reabertura estava prevista para este sábado, 09, mas devido as constantes chuvas com previsão também para os próximos 10 dias, a data precisou ser revista devido a grande carga de jogos que o espaço irá receber.

Disputarão a Copa Massaranduba, 11 equipes, entre representantes da zona rural, urbana e do distrito Santa Terezinha. Um jogo festivo entre um selecionado da Prefeitura contra a Câmara Municipal marcará a abertura da competição.

Prefeitura de Massaranduba