Prefeitura promove curso de capacitação para profissionais da educação municipal

Publicado em 04/08/2022 às 18:22 80 Visualizações

Prefeitura de Massaranduba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) promoveu nesta quinta-feira (04), a realização do curso “Prevenção de acidentes e Primeiros Socorros” proporcionando aos participantes o conhecimento e a compreensão dos procedimentos básicos de primeiros socorros, para atuarem na prevenção dos principais acidentes e/ou agravos e problemas clínicos comuns às crianças e adolescentes no ambiente escolar.

A formação foi destinada aos profissionais dos quadros que atuam na Rede Municipal de Ensino, que devido ao grande número, se distribuíram em três lugares: Salão Paroquial, Escola Suzete Dias Correia e Ginásio O Ribeirão.