Prefeitura promove lançamento do programa SABER+ e do projeto "Semeando a Leitura e Colhendo Leitores"

Publicado em 12/08/2022 às 11:22 78 Visualizações

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta quarta-feira, 10, o lançamento do "Programa Municipal de Recomposição de Aprendizagens - SABER+" e do "Projeto Semeando a Leitura e Colhendo Leitores".

O evento aconteceu no Ginásio O Machadão e contou com a presença do Prefeito Paulo Oliveira, que esteve ao lado da Secretária de Educação, Josilene Silva, com a participação da equipe pedagógica das escolas (gestores, supervisores e professores).

Dentre a programação, ocorreu a palestra cujo tema "A prática da leitura literária na escola: sugestões metodológicas", ministrada pela professora Ana Carolina Souza, que contribuiu de forma significativa para o aprimoramento dos profissionais.