Prefeitura realiza entrega de bolas e kits de uniformes em reunião com equipes de futebol amador

Publicado em 05/08/2022 às 22:58 86 Visualizações

Na manhã de hoje (05), em reunião realizada na Secretaria de Cultura, Comunicação e Esportes junto aos representantes das equipes que disputarão a Copa Massaranduba de Futebol 2022, que começa neste sábado (06), a Prefeitura de Massaranduba promoveu a entrega de kits de uniformes completos e bolas para os times de futebol amador participantes, como forma de incentivo ao esporte.

Ao todo, 11 equipes estarão na disputa até a grande final marcada para o dia 16 de outubro. A primeira rodada acontece a partir das 14h com um jogo festivo entre um selecionado da Prefeitura Municipal contra um selecionado da Câmara de Vereadores, que marca a reabertura do Estádio Municipal. Em seguida se enfrentam Boca Juniors e Racha Sport abrindo oficialmente a competição