Prefeitura realiza entrega de kits com materiais esportivos e define nova data para o Torneio da Independência

Publicado em 08/09/2022 às 14:47 83 Visualizações

Na última terça-feira (06), através da Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esportes, a Prefeitura de Massaranduba realizou a entrega de materiais esportivos para equipes de Santa Terezinha, e das comunidades Cafula, Laranjeiras e Porteira de Pedra, que disputarão no próximo dia 18, o Torneio da Independência de Futebol no distrito.

Os kits contendo uniformes completos e bolas, foram entregues pelo secretário Elivelton Tito, em reunião realizada no Ginásio Municipal, com a participação de representantes das agremiações.

A competição estava programada para acontecer nesta quarta-feira, 07, porém com as chuvas que anteciparam a data, o Campo dos Caçadores, onde aconteceria o torneio, não oferecia condições de jogo, nem muito menos de manutenção e marcação para as disputas, por este motivo foi solicitado o adiamento.