SABER+: Secretaria de Educação abre inscrições para processo seletivo

Publicado em 24/07/2022 às 12:58 85 Visualizações

A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para Assistentes do Programa SABER+ (Programa Municipal de Recomposição de Aprendizagens) que tem como objetivo contribuir com o processo de recomposição das aprendizagens e com a consolidação das habilidades de Língua Portuguesa e Matemática dos estudantes do Ensino Fundamental, visando minimizar as defasagens das aprendizagens potencializadas em razão do contexto da pandemia da Covid -19.

Serão selecionados quatro assistentes, licenciados em Pedagogia, para atuar em atividades de recomposição das aprendizagens com alunos do 6º ao 9º ano dos anos finais do Ensino Fundamental.

Os assistentes receberão uma ajuda de custo disponibilizada de acordo com a carga horária de atividades desenvolvidas no referido Programa. A seleção se dará por meio de análise curricular e entrevista com os candidatos.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação até o dia 27 de julho para preenchimento da ficha de inscrição e entrega do currículo.