Semana cívica 2022: Em reunião, detalhes finais são planejados e programação é divulgada.

Publicado em 01/09/2022 às 14:01 80 Visualizações

Em reunião de planejamento realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação na tarde da última terça-feira (30), foram definidos os detalhes para a Semana Cívica 2022.

Durante os dias 05, 06 e 07, acontecerá a tradicional solenidade de hasteamento e arriamento das bandeiras com a participação dos alunos das escolas municipais e dos usuários dos programas sociais ofertados pela Secretaria de Assistência Social. Em virtude da reforma que está sendo realizada no prédio da Prefeitura, as solenidades acontecerão em frente a Paróquia Santa Terezinha.

Com o tema "Multiculturalismo", os desfiles voltam a acontecer após dois anos de paralisação devido a pandemia. No distrito Santa Terezinha, o evento acontece no dia 07, às 09h. Já em Massaranduba, o Desfile Cívico será realizado no dia 11 de setembro, às 13h.

Participaram da reunião a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Ana Barros, a Secretária de Educação, Josilene Silva, de Infraestrutura, Gracielly Andrade, o Secretário de Cultura, Comunicação e Esportes, Elivelton Tito, e a Coordenadora Jeani Silva, e o assessor de comunicação, Bernardo Ferreira.